domingo, 3 de agosto de 2008

Teus Beijos...

Tem sabor..........
De quero mais!..........
Faz meu coração pulsar mais forte..........
Algo Divino acontecer.............
O meu mundo parar..........
E eu estremecer!..........
Minha tristeza vai embora..........
Com o sabor dos teus beijos..........
Assim começo a sonhar..........
Sonhos lindos.............
Só em pensar..........
Nos teus beijos..........
Neles encontro momentos só meus............. Discretos sabores..........
Do mel adocicado dos desejos..........
Em mim faz despertar..........
Só em pensar nos teus beijos!.......... Aproveito!..........
Vivo os momentos..........
Porque não tenho o amanhã..........
Mas sim o hoje..........
O aqui e o agora dos teus beijos!


Nenhum comentário:

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!
Backstreet's Back Alright...Sem palavras pra explicar a emoção de ver e escutar vcs ao vivo...conto nos dedos esperando o retorno do grupo em terras brazuca...amooooo demaissss...perfeitos!!!
Photobucket
Photobucket

. ~*~ Deixe Um Recadinho . ~*~ .