sábado, 18 de outubro de 2008

Olhos verdes...

Verdes da cor da esperança, que fizeram-me apaixonar... Verdes como campo na primavera, que inala paixão,que reacende o coração, como um jardim de flores....
São seus olhos verdes que eu via refletido no espelho da minha alma, que sentia o frescor do perfume da vida que me sorria sedutora...
Um céu cheio de luz, um jardim com flores a desabrochar em meu coração....
São seus olhos verdes que me deram esperanças para acreditar
que pertenço a você, desde o primeiro instante que seus lindos
olhos verdes eu vi....

Nenhum comentário:

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!
Backstreet's Back Alright...Sem palavras pra explicar a emoção de ver e escutar vcs ao vivo...conto nos dedos esperando o retorno do grupo em terras brazuca...amooooo demaissss...perfeitos!!!
Photobucket
Photobucket

. ~*~ Deixe Um Recadinho . ~*~ .