sábado, 5 de abril de 2008

Polo

Se eu te
disser
que foi
difícil te
esquecer.

Seria o
mesmo
que dizer
não sou
capaz de

me curar
das surras
que o mundo
me dá, de

prosseguir,
deixar o que
passou pra trás.
Eu devo desistir,
pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir?
Eu devo insistir?
Cantando, e mais
do que isso gritando
E às vezes até
confessando que eu

não sei amar.
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.
Será que alguém já te fez chorar. Mesmo sem ter
proferido uma palavra? E o que você fez? Tentou lutar?
Ou compôs uma canção indo pra casa?
Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir...(Fresno)

Nenhum comentário:

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!
Backstreet's Back Alright...Sem palavras pra explicar a emoção de ver e escutar vcs ao vivo...conto nos dedos esperando o retorno do grupo em terras brazuca...amooooo demaissss...perfeitos!!!
Photobucket
Photobucket

. ~*~ Deixe Um Recadinho . ~*~ .