Meus pés não tocam mais o chãoMeus olhos não vêem a minha direçãoDa minha boca saem coisas sem sentidoVocê era meu farol e hoje estou perdidoO sofrimento vem à noite sem pudorSomente o sono ameniza a minha dorMas e depois? E quando o dia clarear?Quero viver do teu sorriso, teu olharEu corro pro mar pra não lembrar vocêE o vento me traz o que eu quero esquecerEntre os soluços do meu choro eu tento te explicar Nos teus braços é meu lugar Contemplando as estrelas, minha solidãoAperta forte o peito, é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltarPermaneço sem amor, sem luz, sem arPerdi o jogo, e tive que te ver partir E a minha alma, sem motivo pra existirJá não suporto esse vazio quero me entregarTer você pra nunca mais nos separarVocê é o encaixe perfeito do meu coraçãoO teu sorriso é chama da minha paixãoMas é fria a madrugada sem você aqui,Só com você no pensamentoMeu ar, meu chão é vocêMesmo quando fecho os olhos:Posso te ver...(D'Black)
O mar...acalma-me, renova-me, transmite-me energia.
Caminhar pela praia descalça, sentir a areia branca e fina nos meus pés e aquela brisa suave e perfumada no meu rosto.
O som das ondas a baterem na praia e nos rochedos mais próximos. O luz ofuscante do sol a bater nas águas revoltas, desintegrando-se em minúsculos feixes brilhantes.
Existe algo de selvagem, de primitivo no constante rebentar das ondas contra a areia... mesmo nas alturas em que o mar está encapelado e cinzento, as emoções que transmite atraem-me, o seu poder para acalmar ou entusiasmar...
E à noite, com a Lua a elevar-se sobre o mar, vogando entre as estrelas e dando à paisagem um brilho místico, intimista...
O mar é confidente, aconselhador, conspirador...
Como as ondas do marEu sei, você vai voltarQuando a chuva passar e o céu se abrir,eu estarei com você.Quando o sol despertar para um novo tempo E aquecer o que há por dentro Sol e lua Céu e marNão importa a distância É você quem me completa Que seja assim, eu pra você a vida inteira.Pensar, sentir Amar você é ter certeza que tudo vai passar e o sol voltará a brilhar pra mim. O vento leva os sonhos pelo ar A vida passa como um filme devagarSem poder entender Uso essas palavras tão clichês Pra dizer que eu amo você Que seja assim, eu pra você a vida inteira .Pensar, sentir Amar você é ter certeza Que tudo vai passar, mas a hora não quer chegar.(D´Black)