terça-feira, 29 de julho de 2008

Sol

Como as ondas do mar
Eu sei, você vai voltar
Quando a chuva passar
e o céu se abrir,eu estarei
com você.

Quando o sol despertar para um novo tempo
E aquecer o que há por dentro Sol e lua Céu e mar
Não importa a distância É você quem me completa
Que seja assim, eu pra você a vida inteira.
Pensar, sentir Amar você é ter certeza que tudo vai
passar e o sol voltará a brilhar pra mim.
O vento leva os sonhos pelo ar
A vida passa como um filme devagar
Sem poder entender Uso essas palavras tão clichês
Pra dizer que eu amo você
Que seja assim, eu pra você a vida inteira .
Pensar, sentir Amar você é ter certeza
Que tudo vai passar, mas a hora não quer chegar.
(D´Black)

Nenhum comentário:

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!
Backstreet's Back Alright...Sem palavras pra explicar a emoção de ver e escutar vcs ao vivo...conto nos dedos esperando o retorno do grupo em terras brazuca...amooooo demaissss...perfeitos!!!
Photobucket
Photobucket

. ~*~ Deixe Um Recadinho . ~*~ .