terça-feira, 29 de julho de 2008

O Mar.

O mar...acalma-me, renova-me, transmite-me energia.
Caminhar pela praia descalça, sentir a areia branca e fina nos meus pés e aquela brisa suave e perfumada no meu rosto.
O som das ondas a baterem na praia e nos rochedos mais próximos. O luz ofuscante do sol a bater nas águas revoltas, desintegrando-se em minúsculos feixes brilhantes.
Existe algo de selvagem, de primitivo no constante rebentar das ondas contra a areia... mesmo nas alturas em que o mar está encapelado e cinzento, as emoções que transmite atraem-me, o seu poder para acalmar ou entusiasmar...
E à noite, com a Lua a elevar-se sobre o mar, vogando entre as estrelas e dando à paisagem um brilho místico, intimista...
O mar é confidente, aconselhador, conspirador...





Nenhum comentário:

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!

Sonho realizado...vocês são maravilhosos!!!!
Backstreet's Back Alright...Sem palavras pra explicar a emoção de ver e escutar vcs ao vivo...conto nos dedos esperando o retorno do grupo em terras brazuca...amooooo demaissss...perfeitos!!!
Photobucket
Photobucket

. ~*~ Deixe Um Recadinho . ~*~ .